Câmara de Vereadores faz devolução de R$ 133.475,77 aos cofres públicos.

No dia 28 de Dezembro de 2017, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lebon Régis, Osmar Comper, esteve junto ao gabinete do Prefeito Municipal, Douglas Mello, para levar em mãos, um cheque no valor de R$ 133.475,77 (Cento e trinta e três mil quatrocentos e setenta e cinco reais e setenta e sete centavos), valor este proveniente das sobras dos repasses mensais  durante o ano de 2017.

O presidente da câmara fala que, “só foi possível fazer a devolução de um valor grande como esse, aplicando medidas internas de economicidade, também sendo consciente na administração dos gastos com o dinheiro público”.

Em conversa com o prefeito, Osmar Comper fez um pedido para que esse valor fosse destinado a compra de mais lâmpadas de LED para o município, ele ressalta que essas lâmpadas trazem mais economia para o município pelo pouco consume de energia elétrica, assim como uma grande área de iluminação, fazendo com que os munícipes sintam-se mais seguros ao andar pela cidade a noite, e também deixando a cidade com aspecto mais vivo e bonita.

Esta entrada foi publicada em Clovis Schregele, Dirceu dos Santos Maiberg, Dorval Zanotto Filho, Francisco Jucelino Ribeiro, Ivonei Gois Querino, Osmar Comper, Osvaldo Siqueira, Pedro Adelmir do Prado, Uncategorized, Volnei Alves Webber. Adicione o link permanente aos seus favoritos.