Câmara faz doação de impressoras para a APAE

Na tarde de hoje (08/06/18), a presidente, representantes e alguns alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lebon Régis, estiveram juntos ao plenário da câmara de vereadores, para receber das mãos do presidente da Câmara, Osmar Comper, a doação de duas impressoras.

Atráves da Resolução nº 001/2018 qual dispõe sobre a doação e baixa do patrimônio de bens duráveis e inservíveis e dá outras providências, a Câmara de Vereadores decidiu doar uma impressora deskjet HP 3745 e uma fotocopiadora HP Laserjet 3052 para a APAE do município, com o intuito de ajudar a melhorar ainda mais os trabalhos internos da associação, dando mais insumos para que isso aconteça.

O presidente da Câmara citou, que a APAE de Lebon Régis, através de sua presidente, professores, colaboradores e alunos, sempre desempenhou um papel essencial em nossa comunidade, com seriedade e competência, sendo assim nada mais justo que estarmos dando nosso apoio sempre que possível.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.