Dois suplentes assumem as cadeiras na Câmara de Vereadores

Foto: Juliano França

Na última sessão ordinária de 07 de Março de 2018, Terezinha Ferlin Rizzo e Volnei Alves Webber, assumiram as cadeiras como vereadores suplente, que após fazerem o juramento e entregarem o diploma e documentos necessários, o presidente da casa Osmar Comper, os empossou e pediu para que assumissem suas devidas cadeira junto ao plenário.

Terezinha Ferlin Rizzo que outrora foi vereadora titular desta casa, retorna agora como suplente do vereador licenciado Clóvis Schregele, que pediu 30 dias de licença para tratar de assuntos particulares.

Após a legislatura de 2009-2012, a qual a própria vereadora assumiu uma das cadeiras do legislativo, nenhuma outra mulher esteve assumindo o posto de vereadora da Câmara Municipal de Vereadores. Voltando a assumir a vereança, ela agradeceu aos 287 pessoas que votaram  e confiaram em sua pessoa, citou que será breve sua passagem pelo legislativo municipal, mas que fará de tudo ao seu alcance para cumprir o seu papel como representante do povo. A vereadora estará atuando por 30 dias, correspondentes aos dias pedido de licença do vereador Clóvis.

Foto: Juliano FrançaVolnei Alves Webber já esteve no ano de 2017 assumindo a cadeira como vereador, eleito como 3° suplente, voltou a assumir novamente este ano a vereança após o vereador eleito e seus suplentes sucessores assumirem novamente postos no Administrativo do Município. Em suas palavras agradeceu aos familiares amigos e companheiros que são o alicerce de sua caminhada política.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized, Volnei Alves Webber. Adicione o link permanente aos seus favoritos.