Francisco Jucelino Ribeiro – A despedida de um grande homem

Na sessão de ontem (29/08), o presidente da câmara Osmar Comper, esteve entregando a Sarlete Ribeiro (esposa) e Mairon Leonam Ribeiro (filho), a bandeira do município assim como o prisma de mesa e moção de condolências pela morte do vereador Francisco Jucelino Ribeiro.

No dia 07/08/2018, Jucelino deixou de estar entre nós, após um acidente trágico. Lebonregense humilde, dedicado, trabalhador e de um coração enorme, estando sempre em prol de ajudar as pessoas ao seu redor, sempre sorrindo e de bem com todos. Com sua partida desse mundo, Jucelino deixou sua marca como pai de família, sempre estando do lado de sua esposa e seus dois filhos e sendo um forte alicerce  para eles; deixou também por onde passou uma imensidão de amizades conquistadas com seu jeito de ser, o qual conquistava a todos com quem conversava.

Em sua vida pública passou por vários setores da administração pública tanto em Lebon Régis como em cidades da região, até chegar a vereança da Câmara municipal de Vereadores de Lebon Régis com 492 votos, em sua passagem como vereador sempre esteve ao lado do povo, comprometido com os desafios que um vereador enfrenta em ser representante dos cidadãos junto ao legislativo municipal.

Inevitavelmente, Lebon Régis  perdeu um grande homem, filho dessa terra, que hoje está junto a Deus, mas sempre  o guardaremos em nossa memória e nossos corações.

Descanse em Paz Francisco Jucelino Ribeiro

Esta entrada foi publicada em Francisco Jucelino Ribeiro. Adicione o link permanente aos seus favoritos.